Kanimas

 Vcs já ouviram falar sobre os kanimas? 

Hoje falaremos sobre os Kanimas, sim os Kanimas apareceram em teen Wolf só que aqui vou explicar melhor.

"Como o lobo, seu poder é maior no pico da lua."

Como o lobo, o kanima é uma criatura social, mas onde o lobo uma matilha, o kanima busca um mestre.

A kanima, arma de vingança, é usada para cumprir as ordens de seu mestre. O kanima já foi usado por um padre sul-americano que se encarregou de livrar sua aldeia de todos os assasinos. O vínculo entre o mestre e servo ficou mais forte até que a vontade do mestre se tornou a ados Kanimas e quem quer que o sacerdote considerasse indigno, o Kanima serviu sua vingança.

O kanima é uma mutação do gene do lobisomem que não pode se transformar totalmente até que resolva o quem em seu passado manifestou.

O kanima é um metamorfo que se transforma em um réptil de um porte de um humano normal. Ele possui uma longa cauda preênsil e pode subir em paredes, como outras variedades de lagarto e cobras. Seu fator de cura é bem mais acelerado comparado aos dos outros seres sobrenaturais, e suas garras e secretam veneno que pode paralisar as vítimas durante horas. Esta criatura possui duas formas: uma Zeta e uma Delta, sendo que em seu próximo nível de desenvolvimento possui várias outras coisas. O kanima reflete a forma do que a pessoa é por dentro, ou sua personalidade. Ao contrário dos lobisomens que procuram alcateia, ele busca um mestre. Ele não pode se tornar o metamorfo que está destinado a ser até que ele resolva essa complicação mental, re-ganhando sua identidade. Posteriormente, o metamorfo ressuscitará como estava predestinado a ser quando foi mordido assim que resolver o conflito, isto se for um impuro. Alguns são puros e nunca perdem sua forma, sabendo a identidade e herança familiar.



                                      HABILIDADES

Os sentidos de um kanima são bem aflorados, como o predador lagarto. Possui uma ótima percepção e é um ótimo contorcionista, podendo andar por salas sem mesmo produzirem ruídos e/ou serem vistos. Os bestiários indicam que eles conseguem até mesmo enxergar pessoas que estão a um quilometro de distância.

As garras retráteis além de possuírem uma formatura longa e curva, elas secretam um forte veneno paralisante que pode ser letal. Apenas um corte com a secreção do veneno já é capaz de paralisar o corpo de uma pessoa por horas, não afetando apenas as banshee's, que são imunes.

A força como outros metamorfos, kanimas têm uma força sobrenatural aprimorada. A sua força é superior a de um Alfa licantropo em sua primeira forma, podendo, por exemplo, quebrar ossos de quaisquer ser sobrenatural sem nenhum problema.
A velocidade, além das outras habilidades físicas, o kanima é incrivelmente rápido e esguio. Consegue correr em grande velocidade, saltar mais alto, reagir mais rápido e adquirir uma agilidade superior à dos seres humanos. Isso lhe confere mais facilidade pra ser sorrateiro e veloz na hora de se camuflar e/ou se esconder.

O fator de cura de um kanima age mais rápido quando comparado aos outros metamorfos, onde cortes se cicatrizam o dobro mais rápido que os seres sobrenaturais costumeiros. Além disso, eles possui uma grande resistência e as escamas o protegem e amenizam cortes e derivados, fazendo com que a cicatrização seja veloz.​

Com a sua fisiologia réptil, é capaz de não só se adequar à lagartos. Possuem um mecanismo que, quando em casos únicos, abrem a boca e identificam a partir do calor o local exato de sua vítima certa, vendo através da transmissão de termal.


Nivelação

Se enclausura numa grande esfera cujo é denominada pela origem dos impuros, até com que ocorra o impasse de mutação dos genes licantropos para o kanima, já os puros outrora terminado tal feito nos indícios de sua vida. Os puros e impuros ainda perdem o controle no I rank por serem novatos. É o posto mais comuns para os Zeta. A cura ainda é fraca e as suas capacidades perceptivas e de locomoção são poucas, assustado com sua identidade nova, o que por ora, fará ter várias decaídas em seus movimentos.

Liberta o seu eu em si, excarcerando a sua origem réptil. O II rank demonstra a imparcialidade de seus ataques, por fim liberando a secreção de veneno nas suas garras, que não são muito efetivas e podem apenas paralisar uma parte do corpo. Descobrem de forma semelhante à dos licantropos e raposas a capacidade de cura e força, relatando até mesmo a capacidade de regenerar membros pequenos perdidos. São esguios e por vez, velozes, mas não tanto quanto uma kitsune. É habitado principalmente pelos Zeta e os sem hierarquia. Os puros já podem se transformar por completo e paralisar o corpo de uma pessoa por dia, sendo por dois turnos, o resto sendo apenas numa parte do membro e por três turnos.

A capacidade de locomoção agora é altíssima, podendo escalar e pular de forma exagerada. No III rank, sofre com bastante dores de cabeça, onde são divididos por sua mente e identidade. Os puros não sofrem quase nada, mas são os que mais possuem chance de virar um Delta diante dessa nivelação. Uma mucosa surge em volta de toda a sua pele, ardendo e fazendo com que o kanima retire desta, para que então tente tomar uma forma melhorada e total numa noite. Sua velocidade acompanha até mesmo uma kitsune agora, mesmo não sendo tão ágil quanto ela. A força é capaz de quebrar pedras com um único soco, além de propulsar os pés no chão para os saltos avantajados. Já conseguem paralisar por completo o corpo de alguém a vontade.

Descobrem sua identidade no IV rank, capazes de diversos feitos. Com o controle absoluto, tem a cura, velocidade, força e tudo mais inclusivo como mais elevadas que os outros, possuinte de poucas fraquezas. É o nível menos encontrado e habitado apenas por deltas sobreviventes e portadores de uma grande força de vontade e controle absoluto, desejando poder e força. O veneno não tem nenhuma cura descoberta, afetando de inicio uma região até o coração do ser, até com que morra, mas claro podendo escolher a intensidade de seu veneno.


Hierarquias e formas

Um kanima, cada vez mais que fere alguém ou mata, tem a coloração de seu olho mais escurecido. Por esse motivo, alguns viram deltas, mas as vezes podem ser rebaixados a zeta ou até mesmo a nenhuma dos dois (que ficará sem hierarquia, falho). Porém, existem apenas três tipos de kanima:
Kanima ophriyus, que se torna Delta roubando o poder de um lobisomem Alfa ao matá-lo, sendo o impuro e por vez, o afetando psicologicamente e o mantendo na raça para sempre.
Kanima osteore, o puro, que já nasce com o Delta em seu sangue e pode ganhar ao decorrer dos anos de sua vida, é o eterno.
Kanima improprius, o impuro, que é totalmente Zeta até com que consiga se libertar dos genes kanima a partir da emoção e morte, e assim voltar a ser licantropo.
Zeta​
Particularmente conhecida como o Beta dos kanima. É algo que nem mesmo o bestiário consta, tendo apenas conhecimento apenas aqueles que estudam a espécie de perto. É o tipo mais comum de kanima que existe, vindo em sequência do Delta na hierarquia e também em poder. Se tornam mais fortes quando possuem um mestre, embora sempre estejam sujeitos à liderança especial de um Delta para que este não sofra as consequências de poder. Seus olhos possuem um tom amarelo-esverdeado. A sua forma é conhecida brevemente como um lagarto, com uma cauda preênsil, presas e garras retráteis e escamas esverdeadas. Costumam não ter controle nas noites, principalmente na Lua Cheia.
Delta
Também conhecidos como os mais poderosos da hierarquia kanima, sendo os Alfas. Tem sua verdadeira identidade escondida, pois poucos conseguem assumir dessa forma, e quando se transformam, parte morre por uma grande pressão e gama em alta escala. Lendas indicam que os kanimas deltas são tão aptos em identificação que, os anciões escreveram em testamentos sobre suas aparências, as vezes confundidos com demônios terrestres. Virtuosamente, se lembram de tudo, inclusive de sua identidade o que acaba por romper a seriedade Zeta. Seus olhos são possuintes de um tom amarelo-alaranjado, além de grandes asas de mais ou menos dois metros de largura, em sua cauda é residente uma bola espinhosa capaz de dilacerar alguém apenas num rebatimento, além de uma grande formação em sua estrutura. Possuem grandes prolongações espinhais nas vértebras de suas costas até a cabeça, o que lhe da a vantagem de mais velocidade e esguiar, além de mais dano possível. Tem total controle nas noites de seus feitos, resistindo parcialmente na Lua Cheia, caso estiver calmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história de lilith

a historia de Loki